Primeira semana do PainelWW registra crescimento acelerado

Somados os resultados nos canais oficiais com não oficiais que optaram por retransmitir a edição inaugural, o programa exibido em 13 de abril superou, em seis dias, a marca das 200 mil visualizações.

São Paulo, 20 de abril de 2018 – O ritmo de crescimento no número de assinantes, seguidores e visualizações dos videos do projeto PainelWW é visível a olho nú. Basta atualizar a tela no canal do projeto no YouTube ou na página no Facebook, em qualquer horário do dia ou da noite, para constatar o crescimento contínuo dos números exibidos minuto a minuto.

O novo projeto do jornalista William Waack atingiu patamares significativos sem qualquer publicidade ou estímulos para ampliar o engajamento de internautas, disponíveis nas principais redes sociais. O crescimento se deu de forma orgânica, puxado pelos números do YouTube e do Facebook. A expectativa é de aceleração, já que o site oficial do projeto (www.painelww.com.br), com conteúdos adicionais e acesso a todos os programas e comentários diários de Waack, vai ser lançado junto com a edição do dia 27 de abril do PainelWW.

Confira alguns números registrados pelo PainelWW entre 13 e 19 de abril:

Canal YouTube – PainelWW
Número de assinantes: + 10.000
Visualizações/videos: + 100.000

Página no Facebook – PainelWW
Número de seguidores: + 10.000
Curtidas: + 9.000
Visualizações da página: + 15.000
Alcance da página: + 215.000
Visualizações/videos: + 180.000

Canal YouTube – allTV
Visualizações/programa: + 26.000

A segunda edição ao vivo do PainelWW vai ao ar nesta sexta-feira às 14:00 hs para examinar as pesquisas eleitorais e o que elas realmente significam mais de seis meses antes das eleições deste ano. Além dos universitários na platéia selecionados pelo CIEE, o Centro de Integração Empresa-Escola, o programa terá como entrevistados a cientista social da USP e coordenadora da Associação Mundial de Ciência Política, Lourdes Sola; A socióloga da FPJ, Fato, Pesquisa e Jornalismo, Fátima Pacheco Jordão; e o cientista político da Consultoria Tendências, Rafael Cortez.

ANOTE NA AGENDA:

PainelWW, edição 02

 

Para ficar por dentro do PainelWW, assine nossa newsletter: