É a economia, estúpido…

William Waack lidera o debate sobre os números assustadores da economia brasileira A famosa frase de James Carville, estrategista de Bill Clinton nas eleições americanas de 1992, entra com tudo num país polarizado e com a economia na UTI. Tema da 30a edição do PainelWW, a primeira pós-eleição.   São Paulo, 26 de outubro de 2018 – […]

William Waack lidera o debate sobre os números assustadores da economia brasileira

A famosa frase de James Carville, estrategista de Bill Clinton nas eleições americanas de 1992, entra com tudo num país polarizado e com a economia na UTI. Tema da 30a edição do PainelWW, a primeira pós-eleição.

 

São Paulo, 26 de outubro de 2018 – Se todos tivessem noção do tamanho da encrenca, possivelmente não aceitariam a empreitada. Os números da economia brasileira, que mal saiu da crise internacional de 2007-8 e teve recaída interna em 2014, não trazem alento para ninguém. Quem vai resolver? O indicado Paulo Guedes, citado todos os dias por Bolsonaro? Uma enorme transição já estará em curso quando o programa for ao ar.

Vale também para alguns estados importantes como São Paulo, Rio, Minas e Rio Grande do Sul. Cercado ao sul pela Argentina que teve de se socorrer com o FMI e ao norte  pela Venezuela numa crise político-econômica e social sem fim, o Brasil vai ter de mostrar suas armas para combater o desemprego, discutir a Previdência e acertar os ponteiros com as privatizações. Como perguntado na edição de 19/10 do PainelWW… E agora, Jair? Hora de discutir soluções. E rápidas…

William Waack conversa com 3 profissionais que participaram do programa em momentos diferentes do quadro eleitoral. Participe. EXCEPCIONALMENTE por causa do feriado de Finados, o PainelWW será antecipado para terça feira, 30 de outubro, às 14hs, AO VIVO. Confirmados:

  • MARCOS LISBOA
    Economista, é presidente do INSPER.
  • SAMUEL PESSÔA
    Economista, é professor da FGV-SP.
  • ZEINA LATIF
    Economista, é estrategista-chefe da XP Investimentos.

Na plateia, universitários selecionados pelo CIE-E, o Centro de Integração Empresa-Escola, para interagir com Waack e os convidados.

 

ANOTE NA AGENDA:
Painel WW, programa 30.
Terça-feira, 30 de outubro, ao vivo a partir das 14 hs.
Transmissão:
-Canal YouTube:   www.youtube.com/painelww-williamwaack
-Página no Facebook:      www.facebook.com/painelww
-Site oficial:                         www.painelww.com.br
www.alltv.com.br
www.infomoney.com.br

 

SOBRE O PAINEL WW:

O Painel WW é um projeto editorial criado pelo jornalista William Waack. A peça principal é um programa semanal transmitido ao vivo, online e pelas principais redes sociais. Na roda, convidados de peso examinam os temas de maior relevância na política, economia, negócios e no plano internacional. Completam o projeto Painel WW o site oficial www.painelww.com.br, que contém um videoblog com comentários diários de William Waack. O projeto é patrocinado pela XP Investimentos, com apoio institucional do CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

MediaLink Comunicação Corporativa
Sandra de Angelis
sdeangelis@medialinkbrasil.com

(011) 9 9911-3798

Para ficar por dentro do PainelWW, assine nossa newsletter: