Blog

Aqui você acompanha os comentários diários de William Waack sobre política, economia e assuntos internacionais, além de outras atualizações

Botão play video
17.08.2018 - Programas Anteriores

Vamos ao que interessa – PARTE 1 (17/8/2018)

William Waack promove dois programas (17 e 24 de agosto) com o desafio: VAMOS AO QUE INTERESSA. Como convidados, personalidades de diferentes setores. Como pauta, as discussões que estão sendo deixadas de lado tanto pelos governos federal e estaduais como pelos atuais candidatos na corrida eleitoral. Na roda do primeiro programa, estão LUIZ CARLOS (CAIO) CORRÊA CARVALHO - Presidente da ABAG - Associação Brasileira de Agro-negócio e da Consultoria Canaplan. Foi diretor da UNICA, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar. FLAVIO GRYNSZPAN - Presidente do Instituto i-Corps Brazil e Conselheiro de Inovação e Competitividade da FIESP. Foi presidente da Motorola do Brasil, professor titular da COPPE/UFRJ e VP da Abinee - a Associação Brasileira da Indústria Eletro-Eletrônica. FERNANDO PIMENTEL - Presidente do Conselho de Administração da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil, com atuação no setor têxtil e de confecção desde 1977.

16.08.2018 - Artigos

Candidatura fake

Script de Lula foi desmentido pelos fatos, mas fakes não se interessam nem buscam fatos

Leia mais
Botão play video
13.08.2018 - Comentários

Turquia e Brasil: os frágeis (13/08/2018)

Turbulência geopolítica atinge a Turquia, dá a volta ao mundo e pega também o Brasil. São os países considerados vulneráveis, diante das dificuldades que tem para resolver problemas fiscais.

Botão play video
10.08.2018 - Programas Anteriores

O que pensa o chamado ‘mercado’ sobre as eleições? (10/8/2018)

William Waack recebe consultores econômicos e políticos para falar sobre as eleições e as reações do mercado. Convidados: CHRIS GARMAN - Cientista político e diretor da Eurasia Group (consultoria internacional). MURILLO DE ARAGÃO - Advogado, jornalista, cientista político e presidente da Arko Advice. RICARDO RIBEIRO - Analista político da MCM Consultores Associados.

09.08.2018 - Artigos

Cumpriu-se o óbvio

Eleitor de comportamento menos previsível deverá decidir eleição tão apertada

Leia mais
Botão play video
06.08.2018 - Comentários

Corrida eleitoral:o que não aconteceu (06/08/2018)

O grid de largada das eleições demonstra que várias previsões não se confirmaram, mas arrumou os principais competidores em campos distintos quanto à utilização dos instrumentos tradicionais de se fazer campanhas políticas.

Para ficar por dentro do PainelWW, assine nossa newsletter: