Blog

Aqui você acompanha os comentários diários de William Waack sobre política, economia e assuntos internacionais, além de outras atualizações

Botão play video
20.07.2018 - Comentários

O “Centrão” decide as eleições? (20/07/2018)

Bloco de partidos apelidado de "Centrão" fecha acordo com Geraldo Alckmin do PSDB, dá a ele mais tempo de televisão do que todos os outros juntos, mas eleição está longe de ter sido decidida, e depende do choque entre desejo de mudança e as "velhas" formas de se fazer política.

19.07.2018 - Artigos

Admirável mundo novo

Somos pequenos e diminuímos nas últimas décadas por falta de lideranças com visão

Leia mais
Botão play video
18.07.2018 - Programas Anteriores

O Brasil e a farra fiscal (18/7/2018)

William Waack debate sobre a economia brasileira pós-trauma da revolta dos caminhoneiros e sob trauma da campanha presidencial. Com a participação de FABIO KLEIN - Analista de finanças públicas da Tendências Consultoria. GUSTAVO FRANCO - Economista, foi presidente do Banco Central no governo FHC e um dos idealizadores do Plano Real. Preside o Instituto Millenium e a Fundação Novo. MARCOS LISBOA - Economista, é presidente do INSPER.

Botão play video
18.07.2018 - Ao Vivo

O Brasil e a farra fiscal

EXCEPCIONALMENTE O PROGRAMA SERÁ REALIZADO NA QUARTA FEIRA, DIA 18 DE JULHO, 14:00 HORAS AO VIVO. William Waack vai debater novamente sobre a economia brasileira pós-trauma da revolta dos caminhoneiros e sob trauma da campanha presidencial, além de enfrentar pendências jurídicas e uma guerra comercial internacional provocada por Donald Trump. Onde tudo isso pode dar ? Como a FARRA FISCAL provocada pelos 3 poderes afeta o Brasil? Com a participação de FABIO KLEIN - Analista de finanças públicas da Tendências Consultoria.Doutor em Administração Pública e Governo (FGV-SP) e Mestre em Desenvolvimento Econômico (Universidade de Nottingham no Reino Unido), GUSTAVO FRANCO - Economista, foi presidente do Banco Central no governo FHC e um dos idealizadores do Plano Real. É estrategista chefe da Rio Bravo Investimentos. Atualmente, preside a Fundação Novo e formula propostas econômicas do Partido Novo. Escreve para o jornal Estado de S.Paulo. MARCOS LISBOA - Economista, é presidente do INSPER. Escreve para o jornal Folha de S.Paulo.

Botão play video
17.07.2018 - Programas Anteriores

Resumo: Por que o Brasil diminuiu? (13/07/2018)

Uma edição especial com momentos marcantes do debate sobre a falta de estratégia e posicionamento do Brasil no cenário internacional. Na roda, LIDIA GOLDENSTEIN, ALBERTO PFEIFER e MARCOS TROYJO.

Para ficar por dentro do PainelWW, assine nossa newsletter: